quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tudo por nada,

Se eu soubesse que ia ser assim tudo por nada
E confesso que eu acreditei em meias verdades
Você nunca me disse "Te amo"
Mas tambem não disse que "não"
Enquanto eu fazia tantos planos
Que você nunca vai saber, nunca vai saber

Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Mesmo assim ainda te amo
mesmo sabendo que eu
Posso de repente ser o outro 
Não posso te esquecer

Se eu soubesse que ia ser assim desde o começo
Não teria te ligado não
Mas bem que eu mereço
Alguem tão diferente brilhava
e parecia querer aquilo que eu sempre sonhava
E que você não soube ser, você não pode ser

Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Mesmo assim ainda te amo
mesmo sabendo que eu
Posso de repente ser o outro 
Eu não consigo te esquecer, não posso te esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário